Rodrigo Fajardo conquistou o primeiro lugar entre os meio-pesados no Europeu 2017 (Foto reprodução)

06022017 | « voltar

Rodrigo Fajardo conquistou o primeiro lugar entre os meio-pesados no Europeu 2017 (Foto reprodução)

Após ouro no Europeu, Fajardo intensifica preparação para o Brazil National Pro: 'Excelente evento'

Por revista TATAME : Yago Rédua : 06/02/2017 09:30

No último mês de janeiro, Rodrigo Fajardo, "Pimpolho", conquistou o ouro no Europeu de Jiu-Jitsu da IBJJF, em Portugal. Agora, o lutador da Gracie Barra quer ter o mesmo sucesso na seletiva para o Abu Dhabi World Pro, da UAEJJF, que será realizada em Manaus. O evento, nomeado Brazil National Pro, acontece no próximo final de semana (11 e 12), e em entrevista à TATAME, Fajardo comentou sobre seus treinamentos.

"Estou treinando forte Jiu-Jitsu na minha escola Gracie Barra Curitiba, fazendo Pilates no estúdio New York e preparação física com Zanon Macedo", apontou Pimpolho, que aproveitou para elogiar a organização do National e o trabalho realizado por UAEJJF e FBJJ.

"Vejo este evento como um dos melhores eventos no cenário internacional, tanto no nível técnico dos atletas, como na organização que vem se mostrando cada vez melhor e dando muita atenção aos atletas. Estas organizações estão tornando um sonho em realidade, fazendo com que em um futuro bem próximo, os competidores de Jiu-Jitsu não precisem viver de aulas e seminários. E isso elevará muito o nível do esporte", encerrou Pimpolho, um dos nomes que promete esquentar a divisão dos meio-pesados.

* Leandro Lo e Tayane Porfírio se destacam e faturam ouro duplo no Europeu de Jiu-Jitsu da IBJJF
* Cobrinha e outros nomes de destaque brilham nas disputas por categoria do Europeu de Jiu-Jitsu

Vale destacar que as inscrições para o Brazil National Pro em Manaus estarão abertas até esta segunda-feira, dia 6 de fevereiro, pelo site http://www.soucompetidor.com.br/eventos/todos-os-eventos/p377-brazil-national-pro-jiu-jitsu-championship-gi-manaus-etapa/.