Arena da Baixada recebe UFC no dia 25 de outubro 2014.

22072014 | « voltar

Arena da Baixada recebe UFC no dia 25 de outubro 2014.

GB NEWS!!!

O estádio do Atlético-PR vai ser o primeiro do Brasil a receber um evento do Ultimate Fighting Championship (UFC), maior evento de MMA da atualidade.

Em reunião do Conselho do Atlético-PR, o presidente Mario Celso Petraglia confirmou a informação aos participantes. Segundo ele, o evento ocorrerá no dia 25 de outubro, data destinada ao UFC 179, que terá transmissão por pay per view. Ou seja, terá um card de alto nível.

Até o momento nenhuma luta foi confirmada, mas a tendência aponta que o duelo principal será entre o americano Chris Weidman contra o brasileiro Vitor Belfort, que vão disputar o cinturão dos pesos médios (até 84kg). Em uma uma declaração recente do presidente do UFC, Dana White,o mandatário da organização afirmou que a luta ocorrerá em um estádio no Brasil.

Além desta luta, há muita expectativa para os demais combates. Curitiba é uma das principais cidades no mundo do MMA, pois revelou nomes como Anderson Silva, Maurício Shogun e Wanderlei Silva, todos lutadores do UFC e com uma legião imensa de fãs. Além disso, o fato do evento ser em um estádio exige atletas de renome, para não existir o risco de ter muitos lugares vagos.